Roberto Cláudio amplia agenda no sertão



O ex-prefeito Roberto Cláudio pregou unidade da base aliada e lançou ação política para mobilizar a sociedade a favor da vitória de Ciro, um dia após reunião do PDT sobre sucessão estadual

Na sessão solene em que recebeu título de cidadania de Pacajus, ao lado do prefeito Bruno Figueiredo, os vereadores do município entregaram pedidos para serem encaminhados a um projeto de governo. O mais significativo foi a construção do hospital regional do Vale do Cajú. “Vou colocar no nosso balaio de propostas, reivindicações e sugestões, juntamente com os dados levados a Evandro, Izolda e Mauro Filho”, pontuou.

No discurso para o plenário, com as galerias lotadas, Roberto Cláudio pediu o apoio de todos ao pré-candidato à presidência, Ciro Gomes. “Vocês, aqui, sabem que o Ciro é o mais preparado entre todos os candidatos. Não porque é nosso companheiro, mas porque se qualificou para administrar o Brasil e as pesquisas mostram que ele é o segundo voto, a melhor opção dos que não querem votar no Lula e no Bolsonaro. Quem diz isso é o Antônio Lavareda, estatístico, cientista político e diretor-presidente do IPESP, o diretor do instituto de pesquisa que substitui o IBOPE”, defendeu.

Aos jornalistas, respondendo perguntas sobre a reunião entre os quatro pré-candidatos, com Ciro Gomes e André Figueiredo, RC foi claro. A reunião se configurou em confraternização de um partido, um projeto. Recebemos uma aula de ação partidária, onde Ciro buscou exemplos que nos alertaram sobre a importância de estarmos juntos. Qualquer que seja o escolhido pela população terá apoio”, colocou o ex-prefeito, sem esconder que a candidatura terá a convergência de todos os aliados.

Related Post

Roberto Cláudio amplia agenda no sertão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...