Esposo de jornalista é agredido por bolsonaristas em Fortaleza A jornalista relatou que o marido estava sozinho quando as agressões ocorreram e que ele usava uma camisa vermelha com menção ao “orgulho de ser nordestino”

 


Esposo de jornalista é agredido

Segundo Mara, Janio tinha ido comprar cerveja em um bar próximo à residência do casal. Nas redes sociais, a jornalista relatou que o marido estava sozinho quando as agressões ocorreram e que ele usava uma camisa vermelha com menção ao “orgulho de ser nordestino”.

“Se cuidem, se protejam. Essa madrugada meu marido sofreu um ataque bolsonarista aqui próximo de casa. Tudo por estar usando uma camisa vermelha que, pasmem, nem de política era. Achávamos que com o fim das eleições isso acabaria, mas não…! Três homens desceram de um carro e meteram a surra nele, usando palavras de ódio. Ele está bastante machucado, inclusive nas pernas e braços por tentar se defender. Estamos em casa tomando todas as providências e cuidados, mas senti a necessidade de fazer esse post-alerta. Não saiam de vermelho, evitem falar sobre política em público. Até ontem na minha cabeça rodava a frase: o amor venceu o ódio, não podemos nos acovardar. Hoje, a única coisa que consigo pensar é “ainda bem que não foi um tiro”, disse.
Na imagem publicada no Instagram de Mara, ela mostra escoriações na região do olho de Janio. Mara e o esposo fazem parte de movimentos sociais. Ela é integrante do “Mães da Resistência”, um coletivo formado por familiares de LGBTQIAP+. Os dois são pais de uma adolescente trans.

Related Post

Esposo de jornalista é agredido por bolsonaristas em Fortaleza A jornalista relatou que o marido estava sozinho quando as agressões ocorreram e que ele usava uma camisa vermelha com menção ao “orgulho de ser nordestino” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 6 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...