Oitavas de final da Copa do Mundo: veja confrontos definidos e como seriam os jogos hoje Grupos do torneio no Qatar seguem muito equilibrados; candidatas ao título estariam fora da fase mata-mata



A fase de grupos da Copa do Mundo está chegando ao fim. Dez seleções já garantiram vaga nas oitavas de final, e o LANCE! mostra para você como ficariam os confrontos com a classificação atual.
COMO FICARIAM AS OITAVAS DE FINAL COM A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Holanda x Estados Unidos - CONFIRMADO - sábado, 3 de dezembro, às 12h
Inglaterra x Senegal - CONFIRMADO - domingo, 4 de dezembro, às 16h
Argentina x Austrália - CONFIRMADO - sábado, 3 de dezembro, às 16h
França x Polônia - CONFIRMADO - domingo, 4 de dezembro, às 12h

Espanha x Marrocos
Croácia x Japão
Brasil x Gana
Portugal x Suíça

Os Grupos A e B terão confrontos interessantes. Holanda e Senegal passaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugar no primeiro grupo.

No Grupo B, Inglaterra e Estados Unidos são os dois classificados. Portanto, os confrontos serão entre Holanda x Estados Unidos e Equador x Senegal.

Vale ressaltar que os confrontos nas oitavas são entre o primeiro colocado de um grupo, contra o segundo lugar do grupo subsequente. Ou seja, o primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, enquanto o segundo do Grupo A encara o primeiro do Grupo B.
Os Grupos C e D terão confrontos entre Argentina x Austrália, e França x Polônia.

A jovem geração da Espanha, líder do Grupo E, enfrentaria o Marrocos. O outro duelo entre os grupos seria entre Croácia x Japão. Comandada por Hans Flick, a Alemanha estaria eliminada da Copa do Mundo.

Embalada pelas vitórias sobre Sérvia e Suíça, a Seleção Brasileira enfrentaria Gana nas oitavas. Portugal x Suíça fechariam o chaveamento do mata-mata no duelo entre os Grupos G e H.

O vencedor do jogo entre Brasil e Gana enfrentaria, nas quartas de final, o ganhador de Espanha x Marrocos. Dessa forma, a equipe de Tite pode encarar uma das grandes candidatas ao título no duelo pela vaga na semifinal.

Related Post

Oitavas de final da Copa do Mundo: veja confrontos definidos e como seriam os jogos hoje Grupos do torneio no Qatar seguem muito equilibrados; candidatas ao título estariam fora da fase mata-mata BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...