Troféu Sereia de Ouro será entregue nesta sexta-feira (4) a quatro notáveis cearenses A cerimônia será realizada às 21h de hoje, no Theatro José de Alencar, com transmissão ao vivo pela TV Diário

 

Legenda: Da esquerda para a direita, o empresário Ricardo Cavalcante; o desembargador Cid Marconi; o médico Darival Bringel; e o cartunista Mino Castelo Branco
Foto: Fabiane de Paula e Thiago Gadelha
A maestria, o trabalho e a vocação de quatro gloriosos cearenses são celebrados em mais um ano pelo Troféu Sereia de Ouro. Um dos principais reconhecimentos ao talento de nosso povo, o prêmio legitima a trajetória e as qualidades de quem sabe trilhar um caminho de entrega ao fazer social, humano e laboral.

Idealizada pelo chanceler Edson Queiroz e dona Yolanda Queiroz, a honraria é concedida há mais de meio século, consolidando-se como a mais antiga e cobiçada comenda do Estado. Após dois difíceis anos da pandemia de Covid-19, a cerimônia de entrega do troféu volta a acontecer no Theatro José de Alencar – palco supremo para uma noite inesquecível.

Nesta sexta-feira (4), recebem a distinção o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Ricardo Cavalcante; o desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Cid Marconi; o presidente da Unimed Ceará, Darival Bringel; e o cartunista Mino Castelo Branco. Quarteto seleto, compondo a célebre galeria de agraciados com a láurea criada pelo Sistema Verdes Mares, integrante do Grupo Edson Queiroz.

A solenidade será transmitida em tempo real pela TV Diário, a partir das 21h.

O objetivo do Troféu é claro, abraçado como missão: homenagear quem se destacou em diferentes setores de atuação, contribuindo para o desenvolvimento do Ceará, do Brasil e do mundo. Um esmerado dever institucional capaz de distinguir e divulgar a jornada de pessoas notabilizadas pelo incansável esforço individual e superação de limites.

Gente que é inspiração, verdadeiros exemplos para as presentes e futuras gerações. Ao receberem o título hoje, cada agraciado estreita o contato com a sociedade e recebe novo estímulo para prosseguir impactando positivamente a vida de incontáveis conterrâneos. Resguardam a principal bandeira do Troféu Sereia de Ouro: manter viva a excelência.








Related Post

Troféu Sereia de Ouro será entregue nesta sexta-feira (4) a quatro notáveis cearenses A cerimônia será realizada às 21h de hoje, no Theatro José de Alencar, com transmissão ao vivo pela TV Diário BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...