Advogado de Bolsonaro faz ameaça de morte contra jornalista que revelou esquema do clã de desvio de salários

 A jornalista Juliana Dal Piva tem revelado áudios que comprovam a prática de rachadinha pela família Bolsonaro e, nesta sexta-feira, recebeu mensagem ameaçadora de Frederick Wassef, advogado do ocupante do Palácio do Planalto. "Lá na China você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo", escreveu Wassef.

ADVOGADO DE JAIR BOLSONARO > Frederick Wassef,

247O advogado e amigo de Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, enviou mensagem ameaçadora nesta sexta-feira (9) à jornalista Juliana Dal Piva, colunista do UOL que tem revelado áudios que, entre outras coisas, comprovam a prática de rachadinha por Bolsonaro enquanto este era ainda deputado federal. No início de junho, Wassef recebeu de Bolsonaro uma procuração para representá-lo judicialmente.

Entre outras declarações, Wassef mandou Juliana ir para a China: "faça lá o que você faz aqui no seu trabalho, para ver o que o maravilhoso sistema político que você tanto ama faria com você. Lá na China você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo".

Juliana afirmou que tomará "as medidas cabíveis com relação à mensagem enviada por Wassef". "Aos amigos, aviso que estou bem. Muito bem cuidada pela família e por uma série de pessoas queridas que estão me apoiando nesse momento. Obrigada!", escreveu ela no Twitter.

Alexandre Gimenez, gerente-geral de Notícias e Entretenimento do UOL, saiu em defesa da jornalista: "repudiamos o ataque cometido pelo advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, contra nossa colunista Juliana Dal Piva e reiteramos nosso apoio ao seu trabalho e nosso compromisso com o jornalismo sério, independente, apartidário e voltado para atender o interesse público".

Related Post

Advogado de Bolsonaro faz ameaça de morte contra jornalista que revelou esquema do clã de desvio de salários BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 10 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...