Bolsonaristas fazem piadas e ridicularizam Joice Hasselmann após série de agressões

 Deputada federal Joice Hasselmann


247 - Internautas bolsonaristas dispararam diversos ataques e comentários pejorativos contra a deputada federal Joice Hasselmann, após ela relatar que acordou na noite de sábado, 17, em seu apartamento após 7 horas inconsciente em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas.

Com tom machista, os internautas fazem piadas sobre sua estética e ressaltam que o caso é uma mentira inventada pela deputada para ganhar likes.

Eleita com discurso bolsonarista, Hasselmann virou um dos principais alvos dos extremistas ao romper com o mandatário e se aproximar do Centrão.

Entenda o caso

Deputada federal, Joice Hasselmann (PSL) afirmou à jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, que acordou na noite de sábado, 17, em seu apartamento após 7 horas inconsciente em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas.

“A última lembrança que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) tem da noite de sábado é a de estar em sua cama, no apartamento funcional onde vive, em Brasília. [...] Depois, o que veio pela frente foi um lapso de memória de aproximadamente sete horas. Quando retomou os sentidos, a deputada disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado”, informa Megale em artigo.

À coluna d’O Globo, Joice disse que acionou a Polícia Legislativa para investigar o caso e afirmou que acredita que foi vítima de um atentado. “Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou.
247

Related Post

Bolsonaristas fazem piadas e ridicularizam Joice Hasselmann após série de agressões BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...