Suspeito de assassinar irmãs em Sítios Novos, em Caucaia, morre após confronto com polícia

FOTO E=REPRODUÇÃO
Um homem suspeito de estar envolvido no assassinato de duas irmãs no distrito de Sítios Novos, em Cuacaia, foi morto em confronto com a polícia nesta quinta-feira (22). Segundo informações preliminares dos agentes de segurança, o confronto aconteceu por volta das 5h e, junto com ele, também foi apreendida uma pistola roubada de um agente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Na mesma operação policial, um outro suspeito de estar envolvido com os homicídios de Sítios Novos foi preso. A troca de tiros aconteceu no município de Caucaia.

As duas irmãs, uma de 18 e outra de 21 anos, foram assassinadas dentro de casa e na frente dos pais, na última sexta-feira (16). Homens armados invadiram a casa em busca das vítimas, identificadas como Vanessa Oliveira Martins e Andressa Oliveira Martins.

No dia do crime, os bandidos, que estavam armados com escopeta, permaneceram na casa por cerca de 15 minutos à procura das duas irmãs, que estavam escondidas no quintal. Elas foram descobertas e mortas de forma violenta.

Posteriormente, a polícia encontrou as armas que foram usadas nos homicídios em um matagal próximo ao local onde o crime aconteceu. A suspeita da polícia é de que os criminosos tenham deixado as armas para trás.

Related Post

Suspeito de assassinar irmãs em Sítios Novos, em Caucaia, morre após confronto com polícia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 22 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...