Judeus protestam contra nova aproximação entre bolsonaristas e nazistas

 "Sob a capa do conservadorismo, o bolsonarismo não se preocupa mais em esconder suas simpatias", apontaram os Judeus pela Democracia, após o encontro entre Bia Kicis e grupos ligados ao neonazismo alemão.

247 – "Bia Kicis esteve com a AfD, da extrema-direita alemã, com raízes ligadas ao nazismo e notadamente xenófobo. O partido é investigado pela Inteligência alemã por posturas antidemocráticas. Sob a capa do conservadorismo, o bolsonarismo não se preocupa mais em esconder suas simpatias", postou o grupo Judeus pela Democracia, em suas redes sociais.

"O Museu do Holocausto fez um fio que merece ser lido. A amiga de Bia Kicis é neta do ministro nazista das Finanças e um dos poucos membros do gabinete do Terceiro Reich a servir continuamente desde a nomeação de Hitler como chanceler", prosseguiu o grupo. Confira:



O fez um fio que merece ser lido. A amiga de Bia Kicis é neta do ministro nazista das Finanças e um dos poucos membros do gabinete do Terceiro Reich a servir continuamente desde a nomeação de Hitler como chanceler.





A REPORTAGEM É DO 247

Related Post

Judeus protestam contra nova aproximação entre bolsonaristas e nazistas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...