Auxílio Emergencial: trabalhadores nascidos em maio podem sacar a 3ª parcela do benefício nesta quinta-feira

A Caixa Econômica Federal libera nesta quinta-feira (08), os saques e transferências da terceira parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em maio. Hoje não há pagamentos nem liberação de saques.

O pagamento da terceira parcela do auxílio terminou em 30 de junho tanto para esse público quanto para quem faz parte do Bolsa Família. Já os pagamentos da quarta parcela do benefício começam em 19 de julho para o público do Bolsa Família e em 23 de julho para os demais beneficiários.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo consultaauxilio.cidadania.gov.br/. Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial.

+Veja o calendário:



Related Post

Auxílio Emergencial: trabalhadores nascidos em maio podem sacar a 3ª parcela do benefício nesta quinta-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 7 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...