Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília na manhã desta quarta, 14. A agenda oficial de Bolsonaro está sem compromissos para hoje, cancelados após Bolsonaro sentir fortes dores abdominais na madrugada de hoje.

Segundo informações da colunista Ana Flor, do G1, a agenda da manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

Há dez dias, Bolsonaro apresenta soluços em aparições públicas. As contrações dificultam sua fala e acontecem durante entrevistas e discursos. Elas podem, segundo ele, estar associadas a remédios ingeridos devido a implantes dentários realizados no último dia 3.
Na última sexta, 9, o presidente foi acometido por um ataque de soluços durante o discurso durante a abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). O momento repercutiu nas redes sociais. Veja o vídeo:
O presidente Jair Bolsonaro foi acometido por um ataque de soluços na sexta-feira, 9. Ele discursava durante a abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Rio Grande do Sul.


Related Post

Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 14 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...