#Bolsonarocagão bomba nas redes após ataque contra a CPI

Em live, Jair Bolsonaro atacou a cobrança feita pela cúpula da CPI da Covid para que desse uma resposta sobre as acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM) em relação ao escândalo da compra superfaturada da Covaxin no Ministério da Saúde.
247 - Após mais uma grosseria de Jair Bolsonaro, que em sua live semanal nesta quinta-feira (8) disse “caguei para CPI, não vou responder nada”, internautas ressaltaram as diversas vezes que o mandatário “cagou” para a população brasileira e a #Bolsonarocagão tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes.
Bolsonaro atacou a cobrança feita pela cúpula da CPI da Covid para que desse uma resposta sobre as acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM), que acusou o escândalo da compra superfaturada da Covaxin no Ministério da Saúde.
Bolsonaro atacou a cobrança feita pela cúpula da CPI da Covid para que desse uma resposta sobre as acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM), que acusou o escândalo da compra superfaturada da Covaxin no Ministério da Saúde.
Pesquisas esmagam Bolsonaro, e ele está cada vez mais doidão. CPI protocolou um requerimento indagando se ele manteve ou não a tal conversa com Luís Miranda. Acovardou-se e deu esta resposta: “Caguei para a CPI”. Estão orgulhosos, senhores militares? E aí, Rodrigo Pacheco?
REINALDO AZEVEDO
@ReinaldoaZEVEDO

Related Post

#Bolsonarocagão bomba nas redes após ataque contra a CPI BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 9 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...