DJ Ivis será investigado pela Polícia Civil após agredir a esposa, Pamella Holanda

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou, na noite deste domingo (11), que instaurou um inquérito policial para investigar a lesão corporal no âmbito de violência doméstica sofrida pela influenciadora digital Pamella Holanda, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o cantor e compositor DJ Ivis aparece agredindo a esposa. Segundo a PC-CE, as agressões ocorreram no dia 1º de julho, mas só foram registradas dois dias depois.

“A Polícia Civil informa que as agressões ocorreram no dia 1º, porém a vítima só registrou o caso no dia 3, não sendo possível a lavratura do flagrante”, diz um trecho do comunicado.

A PC-CE solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima. “Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais, neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à Polícia”, finaliza a nota.

Related Post

DJ Ivis será investigado pela Polícia Civil após agredir a esposa, Pamella Holanda BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 12 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...