Fortaleza derrota o São Paulo e emplaca a 3ª vitória seguida no Brasileirão

O Fortaleza segue vivendo um momento iluminado no Brasileirão. Fora de casa, o Leão venceu o São Paulo por 1 a 0, na noite deste sábado (17), no estádio Morumbi, na capital paulista.

Foi o 3º triunfo seguido do Tricolor do Pici que, com o resultado, chegou ao 24 pontos em 12 jogos e saltou para a vice-liderança do Campeonato, um ponto a menos que o líder Palmeiras, que ainda joga nesta 12ª rodada da Série A.

Após um primeiro tempo truncado, de poucas chances claras de gol criadas, as duas equipes voltaram para a etapa final em ritmo acelerado. O Fortaleza dominou as ações desde a retomada do jogo e foi crescendo aos poucos do jogo. Aos 29 minutos do 2º tempo, após boa cobrança de falta de Lucas Crispim, Robson raspou de cabeça e a bola parou no fundo das redes.

Nos minutos finais, o São Paulo foi pra cima, mas o Tricolor fechou bem os espaços para garantir o resultado. A partida ficou paralisada ainda por cerca de 10 minutos, para atendimento do massagista do São Paulo, Marcelinho, que passou mal a borda do campo. Consciente, o profissional foi atendido, levado até uma ambulância e conduzido até um hospital próximo ao Morumbi.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Bragantino, às 16h, na Arena Castelão.

Related Post

Fortaleza derrota o São Paulo e emplaca a 3ª vitória seguida no Brasileirão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 18 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...