"Já tá certo quem vai ser presidente", diz Bolsonaro sobre urnas eletrônicas


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta-feira, 9, que “já está certo” que o novo presidente do Brasil será escolhido por meio de fraude. A declaração foi feita durante encontro com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Ainda, o presidente voltou a criticar o uso das urnas eletrônicas nas disputas eleitorais e cobrou transparência no processo.

"Já tá certo quem vai ser presidente o ano que vem. A gente vai deixar entregar isso? Queremos transparência. Acho que, a cada dia que passa, vocês estão se conscientizando mais. O que está em jogo... Como é que justifica um país que tem tudo, viver grande parte da população na miséria? Viverem 20 milhões de pessoas com programas sociais. Não se justifica”, declarou o chefe de estado. A fala foi dada dias após da divulgação que o ex-presidente Lula (PT) apresentou sua maior vantagem contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um possível cenário de eleições presidenciais de 2022.

“Então, nós temos que conscientizar quem está do nosso lado. Se as eleições, essa eletrônica, fossem honestas, por causa da tecnologia, por que o mundo não adota isso aí? Será que somos os melhores da tecnologia? Está na cara que aqui, (isso é para) voltar a quadrilha de sempre ao poder", alegou Bolsonaro.
O POVO

Related Post

"Já tá certo quem vai ser presidente", diz Bolsonaro sobre urnas eletrônicas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 10 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...