TRE mantém eleições suplementares em Missão Velha, Pedra Branca e Martinópole em 1º de agosto

FOTO ILUSTRATIVA
TRE

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará decidiu manter as eleições suplementares para prefeito(a) e vice dos municípios de Missão Velha, Pedra Branca e Martinópole, agendadas para o dia 1º de agosto.

De acordo com informações do TRE-CE, o relator do feito de Missão Velha, o juiz Roberto Viana Diniz de Freitas, apresentou voto para a manutenção da data. O relator sugeriu que, se possível, os órgãos de saúde intensifiquem a vacinação no município. O magistrado frisou ainda que, caso haja alguma alteração no cenário fático da covid-19 no município, a Corte volte a analisar a situação.

O presidente do órgão, des. Inacio Alencar Cortez Neto, destacou a necessidade da integração dos órgãos de segurança para “o sucesso e a paz” na realização das eleições suplementares em Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca. O tribunal fornecerá as informações pertinentes para a elaboração dos planos operacionais, tais como os endereços dos locais de votação e apuração e pontos críticos a serem observados com mais atenção. (Com informações do TRE-CE)

Related Post

TRE mantém eleições suplementares em Missão Velha, Pedra Branca e Martinópole em 1º de agosto BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 1 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...