NOTA DE FALECIMENTO!!!LAMENTAMOS INFORMAR O FALECIMENTO DE CORNÉLIO AURÉLIO SOARES NETO ( FILHO DO SAUDOSO MÉDICO DR. TIBÚRCIO SOARES ).

 

Última visita do ilustre acopiarense á sua terra natal. Foto tirada em frente á estatua do seu pai, o médico Dr. Tibúrcio Valeriano Soares Diniz.  
(Capelinha de São Francisco)


Informamos aos amigos acopiarenses o falecimento de Cornélio Aurélio Soares Neto, filho do saudoso médico Dr. Tibúrcio Soares. Cornélio tinha 70 anos, estava em uma UTI, na capital cearense. Não sabemos a causa de sua morte. Aguardem mais informações. Nossos sinceros sentimentos a todos da família. Grande amigo e irmão. Que Deus o tenha. 

Related Post

NOTA DE FALECIMENTO!!!LAMENTAMOS INFORMAR O FALECIMENTO DE CORNÉLIO AURÉLIO SOARES NETO ( FILHO DO SAUDOSO MÉDICO DR. TIBÚRCIO SOARES ). BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 21 de dezembro de 2021

6 comentários:

  1. A família consternada, agradece a todos amigos acopiarenses. Cornelio sempre foi muito querido

    ResponderExcluir
  2. Pessoa simples, feliz, dedicado, respeitador, humano, alegre, responsável... Deus tem um bom lugar pra o descanso dele. Vá em paz e deixa uma imensa saudade .

    ResponderExcluir
  3. Cocó, como gostávamos de chama-lo, era de um pessoa incrível, que acolheu com muito amor, a mim e minha família Manaura.
    Eu estou arrasada com essa notícia e rogo à Deus que o receba em paz!
    Deixará saudades e ótimas lembranças!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus o receba junto a ele
    Só deixa muitas saudades, vá em paz.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemoscde coração, aos amigos e conterrâneos acopiarense. Ficamos muito feliz pela linda missão dele com a família e amigos.Saudades e fique no Reino de Deus , ao lado de mamãe, papai e as irmãs Nodja, Márcia e Cecília. Algum dia nos encontraremos.tua irmã Semiramis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...