A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES"""" CEARÁ 2X0 NO LA GUAIRA-VEN """""JOGO HISTÓRICO""""




A crônica de Franzé Domingues
///////________
CRÔNICA DA PÁGINA
VITÓRIA SEM SUSTOS
Ceará venceu, nesta terça-feira(12), o Deportivo La Guaira-VEN por 2 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida aconteceu no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas/VEN, e foi a primeira vitória Alvinegra como visitante em competições internacionais.
Nessa partida o Ceará foi certeiro e fatal nos primeiros minutos de bola rolando marcando dois gols com Vina e Lima , com isso praticamente selou o destino da partida ,várias oportunidades foram criadas e o velho problema de erros nas finalizações , voltou a acontecer, se torna até preocupante pois em um grupo que será disputado ponto a ponto o saldo de gols poderá ser preponderante na hora de um possível desempate .
No final da primeira etapa várias chances haviam sido criadas, na segunda etapa o time da casa veio para o abafa e tentar dimuir o placar, o ceara conseguia se defender mas ficando sem saída de bola , aos 15 minutos o treinado começou a tentar melhorar o rendimento do time efetuando as primeiras mudanças , trocando Richardson e Mendoza por Geovane e Erick , com isso a postura de contra ataque estava totalmente desenhada.
As chances de gols voltaram a aparecer e uma das oportunidades mais clara da partida Lima achou Erick que driblou o goleiro e finalizou na trave. Com o jogo controlado, Dorival fez suas três últimas alterações no jogo para dar maior rodagem, com Fernando Sobral, Zé Roberto e Lucas Ribeiro nos lugares de Richard, Lima e Vina.
Ceará volta agora todas suas atenções para a segunda rodada do Brasileirão que será nesse domingo(17) contra o Botafogo RJ na arena castelão.

(*) www.carlosdehon.com


Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES"""" CEARÁ 2X0 NO LA GUAIRA-VEN """""JOGO HISTÓRICO"""" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 13 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...