CEARÁ 107 ANOS DE GLÓRIA!!!!!A CRÔNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES!!!!! GENERAL CABALLERO 0 X 2 CEARÁ!!!!FORA DE CASA!!!!!EXCLUSIVIDADE DO BLOG!!!!

CRONICA DA PÁGINA <> FRANZÉ DOMINGUES

VITÓRIA SEM ALARDE
Ceará joga melhor e vence sem fazer muito esforço, abre 2x0 em cima do General Caballero e continua com 100% de aproveitamento na sul-americana.
O Vozão é líder do seu grupo com 3 pontos de vantagem para o Independiente.
Mesmo desfalcado de alguns atletas titulares o vozão não teve muito trabalho pra derrotas o fraco time do General Caballero , aliás fraquíssimo time que optou em usar um elenco mesclado com atletas reservas , como o Ceará não tinha nada com isso fez o que se esperava , foi pra cima tentando marcar logo e liquidar a fatura, sempre usando o lado direito com Erick e Michel Macedo e com a chegada de vina que voltou a jogar bem ,com 15 minutos de jogo o vozão já tinha tido várias oportunidades de abrir o marcador mas um misto de preciosismo e incompetência não conseguiu traduzir a sua superioridade em gols, time alvinegro chegou a ter 79% de posse de bola.
No segundo tempo o Ceará voltou com a mesma formação e volúpia de jogo ,e foi favorecido com a marcação de um pênalti aos seis minutos , Erick foi acionado e converteu a penalidade, marcando assim seu primeiro gol com a camisa alvinegra , após isso o jogo continuou no mesmo ritmo com o time paraguaio tentando sair pro jogo e o Ceará saindo em contra ataques, aos 24 minutos o vozão marca o segundo gol ,após a cobrança de um escanteio zagueiro Messias completou de cabeça para dentro do gol paraguaio .
Com isso o técnico Dorival visando o próximo jogo efetuou várias mudanças no jogo poupando um pouco o elenco.
O Lado esquisito ficou por conta da arbitragem , tendo jogador paraguaio jogando com dois cartões amarelos durante toda a metade do segundo tempo da partida.
Destaque da partida para essa crônica foi o atleta Messias , jogando seguro e indo ao ataque sempre que podia, em uma dessas marcando o tento final da partida.

 

Related Post

CEARÁ 107 ANOS DE GLÓRIA!!!!!A CRÔNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES!!!!! GENERAL CABALLERO 0 X 2 CEARÁ!!!!FORA DE CASA!!!!!EXCLUSIVIDADE DO BLOG!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...