Conversas de Ciro e Luciano Bivar geram preocupação entre aliados do Capitão Wagner no Ceará


FOTO DIVULGAÇÃO


Uma possível aliança do PDT com o União Brasil na corrida pela Presidência da República pode mudar os rumos da sucessão estadual no Ceará. O cenário, no dinamismo da política, ganha novos contornos se avançarem as conversas entre o presidenciável Ciro Gomes e o presidente do União Brasil, Luciano Bivar.

Ciro abriu diálogo com Bivar para construir um palanque mais amplo. Segundo ele, o diálogo com o União Brasil está sendo possível porque o partido não vai patrocinar a candidatura ao Planalto de Sergio Moro, que foi juiz da Lava-Jato e ministro no governo Bolsonaro. Ciro se referiu a Moro como “inimigo da República”.

O União Brasil, que nasceu da fusão do DEM com PSL, como relata o repórter Sátiro Sales, no Jornal Alerta Geral, abriga no Ceará o principal adversário dos irmãos Ferreira Gomes, que é o deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato ao Governo do Estado com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Os aliados do Capitão torcem o nariz quando leem ou escutam falar sobre as articulações que aproximam o União Brasil e o PDT. Com informações dos bastidores políticos, Sátiro Sales.

(*) Bastidores políticos <> Sátiro Sales
www.carlosdehon.com

Related Post

Conversas de Ciro e Luciano Bivar geram preocupação entre aliados do Capitão Wagner no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 25 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...