Prefeito José Sarto garante entrega do novo hospital Gonzaguinha do José Walter “em breve”

Prefeitura de Fortaleza
Reunião de Secretários com o Prefeito
Prestação de contas


No segundo dia de reunião com o secretariado, o prefeito de Fortaleza, José Sarto anunciou que, em breve, entregará o novo Hospital Distrital Gonzaga Mota (Gonzaguinha) do bairro José Walter. Reforçou também compromisso com o mutirão de cirurgias eletivas, que deve ser lançado no mês de maio.

Durante o segundo dia do encontro, nesta quinta-feira (21), no Cuca do Pici, Sarto destacou ainda o avanço da imunização contra a Covid-19, com mais de 5,7 milhões de doses aplicadas, entre primeira, segunda, terceira e quarta doses.

“Só pudemos nos reunir dessa maneira aqui hoje por conta do alto índice de vacinação. Com o arrefecimento da pandemia, nossa ideia é tornar essas reuniões mais frequentes, pragmáticas e objetivas, observando as críticas e as sugestões para sairmos com novas ideias e estimulados para transformar os desafios em conquistas”, ressaltou Sarto ao início dos trabalhos.

A reunião do secretariado tem por objetivo o compartilhamento de balanços de projetos e políticas públicas das pastas municipais, definição de prioridades e sistematização de ações e novos projetos para Fortaleza.

Durante a reunião, o prefeito Sarto celebrou o trabalho do secretariado, apontando o avanço em políticas intersetoriais para Fortaleza. “Parabenizo todo o secretariado pelo trabalho realizado, apresentando ideias e prestando contas das suas pastas. Estamos conscientes do desafio que é gerir Fortaleza na parte de saúde, mobilidade, inovação e em outras áreas. Esse é um momento muito bom para pensarmos a nossa cidade de maneira integrada”, comentou.

(*) GC+
www.carlosdehon.com

Related Post

Prefeito José Sarto garante entrega do novo hospital Gonzaguinha do José Walter “em breve” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 22 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...