Palmeiras e Corinthians fazem 1º clássico paulista no Brasileirão



O Palmeiras terá pela frente o primeiro clássico paulista no Campeonato Brasileiro 2022 e será justamente contra o seu maior rival, o Corinthians, em um dérbi que será realizado na Arena Barueri. A partida está marcada para as 19h deste sábado (23), e é válida pela 3ª rodada da competição.

Atual bicampeão da Libertadores e campeão estadual, o Alviverde já fez três jogos e ainda não ganhou no Brasileirão. Foram dois empates (Goiás e Flamengo, ambos fora de casa) e uma derrota no Allianz Parque para o Ceará.

O time comandado por Abel Ferreira estará completo para o segundo dérbi do ano. No Paulistão, Danilo foi o destaque da vitória contra Timão por 2 a 1, no primeiro encontro do técnico palmeirense com o compatriota Vítor Pereira, que assumiu o rival no torneio estadual.

O duelo será fora da capital paulista por conta do conflito de agenda de shows do Allianz Parque, que impede a realização do dérbi no estádio do Verdão.

(*) R7
www.carlosdehon.com

Related Post

Palmeiras e Corinthians fazem 1º clássico paulista no Brasileirão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 23 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...