Onélia Santana subiu, pela primeira vez, no palanque de Izolda Cela




FOTO DIVULGAÇÃO

A governadora Izolda Cela foi, no final da tarde desta segunda-feira à Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza, onde o prefeito Vitor Valim a aguardava. Ela inaugurou uma areninha e assinou com o prefeito ordens de serviço da construção de uma rede de abastecimento d’água para 21 comunidades e de um Centro de Educação Infantil.

A novidade no palanque foi a secretária de Proteção Social, Onélia Santana, que elogiou Izolda Cela pela coragem e determinação, além do chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, por ser responsável por muitos bons momentos para o Ceará. O prefeito de Caucaia cobriu Izolda de elogios, mas focou na gestora e segurou o aspecto político do momento eleitoral.

Após a agitada semana, quando a governadora recebeu apoios públicos ao projeto de reeleição, todos foram contidos nos discursos, focando o papel do governo estadual, as obras inauguradas e as ordens de serviço. “É importante que a água esteja em mais de quatro mil moradias, para melhorar a vida de todos do Planalto Caucaia, e a obra, também, deixe todas as ruas perfeitas”, disse a governadora, explicando que o investimento superior a R$ 60 milhões traz benefícios, mas alguns transtornos, por conta de seus quilômetros de cabos que serão enterrados.

Related Post

Onélia Santana subiu, pela primeira vez, no palanque de Izolda Cela BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...