Quem ganhou o BBB 22? Arthur Aguiar é o campeão com 68,96% dos votos


Arthur Aguiar foi o vencedor do Big Brother Brasil 22 com 68,96% dos votos. O resultado foi anunciado na noite desta terça-feira (26) pelo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, em um discurso marcado por emoção e cuidado nas palavras.

O atleta olímpico Paulo André conquistou a segunda posição, com 29,91% dos votos, apesar da mobilização de famosos como a cantora Anitta e a influencer Jade Picon para fazê-lo campeão. O surfista Pedro Scooby também declarou apoio ao amigo.
Douglas Silva

Já o ator Douglas Silva ficou no terceiro lugar, com 1,13%.
Enquetes apontavam Arthur Aguiar como campeão

O resultado da enquete do Diário do Nordeste já havia apontado Arthur Aguiar como o campeão do programa, com 70,8% dos votos dos leitores. Enquanto o Paulo André concentrava 24,84% dos votos, Douglas Silva apareceu com 24,84%.
Ao todo, o levantamento, que não influencia no resultado oficial, teve 27,1 mil votos. Desses, 19.249 foram para Arthur Aguiar, 6.752 para P.A e outros 1.176 foram para Douglas Silva.
Trajetória do Arthur no BBB 22

O ator Arthur Aguiar, conhecido por atuar em produções como "Rebelde" e "Malhação", entrou na casa do BBB 22 no dia 20 de janeiro de 2022, três dias após a estreia.

Por conta disso, o brother passou a se sentir excluído entre os outros integrantes. A narrativa de não estar inserido em nenhum grupo foi abraçada pelo participante ao longo da edição, que afirmava estar "jogando sozinho" dentro da casa.

Ao todo, Arthur Aguiar venceu uma Prova de Imunidade, três Provas do Anjo e uma Prova do Líder no programa. Além disso, conquistou o público pelas suas estratégias de jogo e capacidade de argumentação nos momentos chaves do programa.

O participante do grupo "Camarote" foi o único escolhido da edição para ir ao quarto secreto e movimentar os outros brothers dentro da casa. Arthur passou 36 horas no cômodo a parte e retornou de surpresa, vestido de coelho.





Related Post

Quem ganhou o BBB 22? Arthur Aguiar é o campeão com 68,96% dos votos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...