General Caballero X Ceará pela Sul-Americana: veja horário, onde assistir, palpites e escalações



foto divulgação

Embalado por duas vitórias seguidas na Sul-Americana, o Ceará tem a chance de ampliar o bom momento nesta terça-feira (26) e encaminhar sua classificação. Às 19h15min (horário de Brasília), o Alvinegro entra em campo para enfrentar o General Caballero/PAR, pela 3ª rodada do Grupo G da competição, no Estádio Manuel Ferreira, que pertence ao Olímpia, em Assunção, no Paraguai.
Liderança

O objetivo do Vovô é de manter a liderança do grupo e encaminhar sua classificação. Com 6 pontos, vindos das vitórias contra Independiente/ARG (2x1 no Castelão) e La Guaira (2x0 na Venezuela), a vantagem é de 3 para o time argentino. O Vozão joga no mesmo horário que o Independiente, que atua fora de casa contra o La Guaira, e uma vitória alvinegra, combinada com um tropeço com Rojo, daria uma vantagem considerável ao time cearense restando 3 rodadas.

“É um jogo muito importante pras nossas pretensões no campeonato porque vale a liderança do grupo. Jogo sul-americano não tem favorito, principalmente fora de casa. Mas nós temos que continuar trabalhando e fazendo o que o professor Dorival vem passando para nós e sair de campo com o resultado positivo”, declarou o atacante Erick.

O Ceará vem de boa vitória diante do Tombense/MG, por 2 a 0, pelo jogo de ida da 3ª Fase da Copa do Brasil, em Muriaé, com 2 gols de Vina. A atuação foi segura, assim como diante do La Guaira e Palmeiras (em São Paulo na estreia da Série A). Estas exibições fora de casa recentes credenciam o Vozão para a partida.
Desfalques e retornos
Para o duelo, o Vozão tem 3 desfalques certos: o lateral-direito Nino Paraíba (suspenso), o zagueiro Luiz Otávio (mialgia na panturrilha esquerda) e o atacante Mendoza (desgaste físico), não estão à disposição.

Por outro lado, Dorival Junior poderá com outros 3 importantes jogadores que ficam novamente à disposição: o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Richard.
(*) Diário do Nordeste



Related Post

General Caballero X Ceará pela Sul-Americana: veja horário, onde assistir, palpites e escalações BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...