A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> SULAMERICANA <.> CEARÁ 2X1 INDEPENDIENTE/ARG!!!!


Sofrível mais valiosa.

O Ceará derrotou o Independiente (Argentina) por 2 a 1, na noite desta terça-feira (5) no estádio do Castelão, na sua estreia no Grupo G da Copa Sul-Americana. Com esta vitória o Vozão assumiu a liderança da chave com três pontos
Na partida que marcou a estreia do técnico Dorival Júnior,o Ceará saiu atrás, após gol do atacante Togni aos 31 minutos , em um momento em que a equipe brasileira tinha vantagem numérica no gramado, pois o zagueiro Ayrton Costa havia sido expulso 20 minutos antes.
Diferente das outras partidas em que criávamos muito , nesse jogo a equipe não se houve bem, com poucas chances de gols e apresentando um padrão de jogo muito ruim ,com alguns equívocos por parte da comissão técnica em escalar uma formação que na opinião dessa página não surtiu efeito como por exemplo o meia vina jogando como um falso atacante de área. Dorival Júnior resolveu tirar um volante (Richard), para colocar um atacante (Erick).
No segundo tempo, o alvinegro voltou com Zé Roberto, no ataque, voltando o Vina para o seu verdadeiro lugar. Nessa hora vimos o dedo do treinador em mudar a postura do time dentro de campo, a torcida fez sua parte empurrando o time pra cima do adversário.
Bola na mão de um argentino, pênalti que Mendonza cobrou para empatar.
Nino expulso, os times ficaram iguais numericamente e um gol , mesmo assim o ceará continuou tentando o gol que foi achado, depois de uma cobrança de escanteio , A virada da equipe cearense veio aos 21. Erick cobrou escanteio na área, Sosa sai mal e Zé Roberto aproveitou para balançar a rede. Com a vantagem, o Ceará ficou melhor no jogo e tentou pressionar mais um pouco para buscar o terceiro gol, mas não teve efetividade para marcar mais um.

(*) 


www.carlosdehon.com

Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> SULAMERICANA <.> CEARÁ 2X1 INDEPENDIENTE/ARG!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 6 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...