Arthur do Val: 'Vou ser cassado, mas vou cair atirando'

 12/04/2022 <> 16:15 HORAS <> TERÇA-FEIRA


Arthur do Val (União)


Arthur do Val (União) disse, em entrevista nessa segunda (11) ao canal “Inteligência Ltda”, no YouTube, que deve ser cassado, mas afirmou que “vai cair atirando”.

“Eu vou ser cassado […]. Tem [grandes possibilidades]. Então vou para cima e vou falar a minha versão. Mas se for para cair, vou cair atirando. Se cortarem a minha cabeça, vai nascer três no lugar. Isso [cassação] não é sobre quem eu falei, mas sobre quem eu sou”, disse o deputado estadual, conhecido como Mamãe Falei.

Do Val (foto) convocou a militância do MBL para defendê-lo em frente à Alesp nesta tarde, durante a sessão do Conselho de Ética que pode aprovar a perda de seu mandato em razão de áudios sexistas sobre ucranianas.

A comissão deve votar a partir das 14h00 se aprova ou não o parecer do relator Delegado Olim (PP), que pede a cassação do mandato de deputado por quebra de decoro parlamentar. Se aprovada a punição mais rígida, o caso será encaminhado ao plenário da Alesp, que precisará ser confirmada por uma maioria simples dos 94 deputados da Casa. Do Val pode perder os direitos políticos por 8 anos.

(*) O Antagonista
www.carlosdehon.com

Related Post

Arthur do Val: 'Vou ser cassado, mas vou cair atirando' BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...