Cid Gomes tem encontro com Evandro Leitão e outros parlamentares na Assembleia Legislativa



Próximo do fim da chamada “janela partidária”, o senador Cid Gomes (PDT) esteve na Assembleia Legislativa do Ceará, na manhã desta quinta-feira (31), em conversas com o presidente do Poder, Evandro Leitão (PDT), e outros parlamentares, visando articular a formação de chapa proporcional para a disputa eleitoral deste ano.

Entre os presentes estava o deputado Zezinho Albuquerque, que busca lançar candidatura própria ao Governo do Estado pelo Progressistas.

O Blog do Edison Silva acompanhou o momento em que Zezinho Albuquerque aguardava conversa com Cid Gomes, na sala da presidência. Após o encontro, o parlamentar destacou o clima de alinhamento com Cid Gomes, destacando que a parceria do PP com o PDT se mantém no Estado.

Cid Gomes se encontrou na sala da presidência com o deputado federal Eduardo Bismarck (PDT) e com o deputado federal Pedro Bezerra, que deve deixar os quadros do PTB nas próximas horas.

Também estiveram no local da reunião os deputados estaduais: Marcos Sobreira (PDT), Júlio César Filho (PT), Osmar Baquit (PDT), Queiroz Filho (PDT) e Oriel Nunes Filho (PDT), que até a manhã desta quinta-feira buscava deixar os quadros da sigla pedetista.

Alguns dos presentes comentavam as dificuldades que colegas devem ter para a disputa eleitoral deste ano, visto a falta de coligação partidária. Por conta disso, em busca de sobrevivência, muitos deles estão deixando suas atuais legendas para ingresso em outras agremiações.

Related Post

Cid Gomes tem encontro com Evandro Leitão e outros parlamentares na Assembleia Legislativa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 1 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...