Fortaleza x Colo Colo pela Libertadores: onde assistir, horário, palpites e prováveis escalações <> TRANSMISSÃO CONMEBOL TV!!!!




A primeira quinta-feira do mês amanheceu diferente para os torcedores do Fortaleza. Este 7 de abril de 2022 está longe de ser um dia qualquer. É a história sendo escrita. Às 19 horas, quando a bola rolar para a partida contra o Colo Colo-CHI, na Arena Castelão, os leoninos presenciarão um dos maiores episódios nos 103 anos do clube: a estreia na Copa Libertadores da América.

Algo que era apenas um sonho distante agora é materializado. Pela primeira vez na história o Tricolor estará disputando a principal competição do continente. E o Leão do Pici é o 4º time do Nordeste a disputar a Liberta. Por si, um feito já marcante, e que é potencializado pelo momento, que não poderia ser melhor.

A partida ocorrerá após a conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste de forma invicta e com o time ainda sem perder nenhum jogo sequer na temporada. Elementos que criam uma atmosfera extremamente positiva e um clima de "lua de mel" entre torcida e clube.

Justamente por isso, a certeza é de estádio lotado. Até a parcial divulgada pelo clube na última quarta-feira (6), 51.609 torcedores já foram garantidos, sendo 33.940 check-ins de sócios e 17.669 ingressos vendidos.

Os leoninos totalizarão, assim, mais de 110 mil torcedores em dois jogos, já que na final do Nordestão, contra o Sport, 60.045 pessoas estiveram presentes no Gigante da Boa Vista.
FICHA TÉCNICA | FORTALEZA X COLO COLO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 07/04/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Pablo Llarena (URU) e Richard Trinidad (URU)
Transmissão: Conmebol TV, Rádio Verdinha e Tempo Real no Diário do Nordeste
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FORTALEZA

Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
COLO COLO-CHI

Brayan Cortés; Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Emiliano Amor e Gabriel Suazo; César Fuentes, Esteban Pavez e Leonardo Gil; Pablo Solari, Martín Lucero e Gabriel Costa. Técnico: Gustavo Quinteros.

(*) DN
www.carlosdehon.com

Related Post

Fortaleza x Colo Colo pela Libertadores: onde assistir, horário, palpites e prováveis escalações <> TRANSMISSÃO CONMEBOL TV!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 7 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...