Legenda: José Mauro Ferreira Coelho já foi secretário de Petróleo e Gás do MME Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado




O deputado federal Júnior Mano está aguardando resposta do Abolição para um encontro da representação cearense no Congresso Nacional com a governadora Izolda Cela. “Será uma visita de cortesia, de desejo de boa sorte, e, também, de trabalho”, disse o jovem parlamentar, que já cravou seu nome entre os 100 melhores da Câmara dos Deputados.

“O Ceará tem uma bancada, na sua maioria, parceira. Nunca se negou a apoiar projetos estruturantes e sociais. Agora mesmo, estamos destinando recursos para o Hospital Regional da UECE e outros projetos do governo, saídos das emendas de bancada, dinheiro garantido”, afirmou.

Deputado federal eleito pelo Partido Liberal (PL), Júnior Mano foi uma boa surpresa, como renovação ofertada aos cearenses pelo município de Nova Russas, nos Sertões de Crateús. O deputado, que é municipalista, quer distância dos que discutem a pauta ideológica. Ele considera o tema um divisor da sociedade. Ele afirma, com segurança, que exerce a função com a responsabilidade que lhe foi dada: melhorar, prioritariamente, a vida dos cearenses e dos municípios e votar leis para o bem do país.

Quando assumiu a coordenação da bancada, os parlamentares discutiam emendas para o Hospital Universitário e da Região Metropolitana. Júnior Mano acalmou os parlamentares com votação no sertão. “Fortaleza é a cidade do encontro de todos os cearenses. O hospital vai atender todas as famílias e é nosso dever apoiar”. Saiu vitorioso. Mais de R$ 200 milhões estão chegando e o hospital em fase de conclusão.

(*) RB

Related Post

Legenda: José Mauro Ferreira Coelho já foi secretário de Petróleo e Gás do MME Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 7 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...