Saiba onde assistir Vasco x Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro




O Vasco da Gama entra em campo nesta sexta-feira (8), contra o Vila Nova, às 19h, em São Januário, para seu primeiro desafio rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Com um elenco novo e outra perspectiva de futuro no clube, o Gigante da Colina quer fazer valer o peso da camisa e confirmar seus três primeiros pontos. A seguir, saiba onde assistir Vasco x Vila Nova.

O Vasco chega para a Série B após período de 18 dias dedicados à preparação do elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo. O último compromisso da equipe foi no dia 20 de março, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, que confirmou a eliminação do Cruzmaltino do Campeonato Carioca.

Adversário desta sexta-feira, o Vila Nova se mostrou uma equipe competitiva na última edição do torneio – tendo, inclusive, terminado uma posição acima do Vasco na classificação – mas também vem de uma eliminação no estadual. O time comandado por Higo Magalhães não conseguiu reverter a desvantagem contra o Atlético-GO e se despediu do Campeonato Goiano após empate em 1 a 1.

O Vila Nova terminou em nono colocado na tabela em 2021 e vem se estruturando para este ano, com o objetivo principal de se manter na Série B. Com isso, o time iniciou a campanha de 2022 alcançando a semifinal do Campeonato Goianiense e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Vasco da Gama x Vila Nova-GO
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: sexta-feira (08/04), às 19h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza

Onde assistir Vasco x Vila Nova?

Vasco e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira (8), em São Januário, a partir das 19h (de Brasília), pela primeira rodada da Série B. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

Related Post

Saiba onde assistir Vasco x Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 8 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...