Sarto tem 37 vereadores que o apoiam




O prefeito de Fortaleza, José Sarto, está surfando nos bons tempos da gestão. Simples, assim. A equipe do prefeito começa a exibir resultados. Sarto já está entregando obras da sua gestão e da era Roberto Cláudio e assinando ordens de serviço de projetos da sua administração e de parcerias com o Governo do Ceará.

No aniversário da cidade, a chuva inviabilizou um presentão à cidade de Fortaleza: a nova Beira Mar. Várias outras obras serão entregues na semana do município. O cardápio tem mais de 350 canteiros e programas de assistência à população carente, além de planos para melhorar a área da saúde, facilitando o acesso da população aos postos de saúde e hospitais.

O maior presente, mesmo, foi a decisão firme do prefeito de realizar um concurso para contratar cerca de dois mil professores, transformando o município no maior empregador na área de ensino no Nordeste. Sarto justifica o concurso porque a ideia é universalizar a educação de tempo integral, o que exige maior número de profissionais.

No Conjunto Palmeiras, periferia de Fortaleza, o prefeito pôde compartilhar, com a governadora Izolda Cela, o maior projeto da parceria “Juntos por Fortaleza”. Os dois deram ordem de serviço para o saneamento de todo o Conjunto Palmeiras, uma obra de R$ 91 milhões, que vai tirar da lama cerca de 80 mil pessoas, que terão ainda água tratada. A governadora pediu paciência, por conta dos transtornos, e disse que era a maior ação sanitária e de saúde de Fortaleza. O prefeito foi no mesmo tema e ressaltou que ali se tratava de um compromisso assumido e sendo honrado. Ele elogiou as lideranças comunitárias e políticas do Conjunto Palmeiras.

Os 296 anos de Fortaleza comemorados, nesta quarta-feira, 13, são uma data para se refletir. Nossa cidade está comemorando resultados positivos, como o maior PIB do Nordeste. Na região, é a preferida pelos brasileiros, como destino turístico. A meta a ser atingida é o primeiro lugar na área da educação. O salto foi grande na gestão Roberto Cláudio e o prefeito Sarto quer conquistar mais essa vitória.

(*) RB

Related Post

Sarto tem 37 vereadores que o apoiam BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 13 de abril de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...