A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES<> SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 CEARÁ PELA SÉRIE "B"




Análise da página
Treinar pra quê?
Com 2 semanas sem jogos e com pseudo treinos, Ceará apresenta futebol tenebroso , horroroso e só empata contra o Sampaio.
Foram 2 semanas sem partidas, mas nem esse tempo ajudou o time do Ceará a fazer uma boa apresentação diante do Sampaio Corrêa. O empate por 1×1, em São Luís, neste domingo, não vai mascarar uma atuação terrível e sofrível.
Foi vergonhoso, a equipe alvinegra só não levou uma goleada, devido a incompetência dos maranhenses e também pelo talento do atacante Erick, que mais uma vez deixou sua marca, e do goleiro Bruno, que fez pelo menos 4 defesas e ainda defendeu um pênalti.
Nada funcionou. Defesa, meio de campo e ataque. Mesmo com 14 dias livres, o time não sabia ter uma saída de jogo, não tinha criatividade, nem intensidade, abusou dos erros, da falta de organização tática e falhou em todos os quesitos inclusive na hora do treinador tentar concertar seus próprios erros de escalação.
É uma atuação que deveria preocupar a letárgica diretoria do alvinegra. A equipe alvinegra esteve muito distante do que se espera para brigar de igual para igual contra os que estão no G4.
A sensação no Castelão maranhense é que o time estava com 1 jogador a menos ou parecia ter se encontrado hoje para entrar em campo e fazer o que fez. Abre o olho Ceará , pois a areia movediça da série B atola qualquer time .Ainda dá tempo de subir, mas é preciso agir e jogar bola, algo que não está sendo feito.

(*) Por Franzé Domingues
Exclusivo para o blog

Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES<> SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 CEARÁ PELA SÉRIE "B" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 26 de junho de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...