Preso “Mateus Satanás”, acusado de homicídio em Cariús Durante a prisão, Mateus estava em uma rede e outras duas pessoas estavam presentes

Na última segunda-feira (26), um homem conhecido como “Mateus Satanás” foi preso na região da Serra de São Mateus, perto do Açude do Candinho, em Jucás, no centro sul do Ceará. A prisão foi realizada pelos policiais militares do destacamento local, que receberam informações sobre a possível presença do suspeito na área.Mateus é acusado de participar do assassinato de Igor Dionísio da Silva, um jovem que foi esfaqueado e carbonizado em Cariús. O crime aconteceu em 16 de abril deste ano, quando a vítima foi atraída para uma casa onde parte do crime ocorreu.
Depois do assassinato, o corpo de Igor foi escondido pelo grupo e só foi encontrado 10 dias depois. Três suspeitos e um adolescente foram presos e apreendidos desde o início da investigação. A motivação do crime teria sido o envolvimento de Igor com a namorada de um membro de uma facção criminosa.
Durante a prisão, Mateus estava em uma rede e outras duas pessoas estavam presentes, mas seus nomes não foram divulgados. O trabalho conjunto dos policiais militares levou à captura do suspeito, que agora deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver armas e munições foram apreendidas na ação.

(*) Pinheirinho.NET

Related Post

Preso “Mateus Satanás”, acusado de homicídio em Cariús Durante a prisão, Mateus estava em uma rede e outras duas pessoas estavam presentes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de junho de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...