Pintou um clima no PDT



O presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza, Gardel Rolim, é uma voz importante na pacificação no PDT. Ele sabe da importância que o partido tem no Ceará e as responsabilidades com o mandato do prefeito Sarto.

A agenda de problemas do PDT passa pela cozinha dos irmãos Ciro e Cid. Eles precisam entender que muitas pessoas são afetadas por suas decisões. Os demais itens são contornáveis. O PT vive crises internas profundas no Ceará entre seus líderes, mas lavam a sujeira em casa, na intimidade.

Todo cearense sabe que Luizianne e Camilo não fecham politicamente, entretanto convivem. Guimarães e Camilo são distantes, porém, dialogam. Zé Airton tem graves problemas com o ministro Camilo, mas se respeitam. De Assis Diniz e Moisés Braz têm suas diferenças, no entanto, sentam-se à mesa. A boa política deve ser assim.

No caso do PDT, a insolvência no Ceará pode ser causada por um desentendimento entre irmãos, o que é impensável na sociedade atual. Os bombeiros seguem trabalhando para apagar um incêndio que precisa não de água, mas de grandes gestos de renúncia, depois do rancor gerado por uma campanha fracassada e muitas vitórias

(*) Roberto Moreira

Related Post

Pintou um clima no PDT BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de junho de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...