ELE ESTÁ DE VOLTA <> GUTO FERREIRA, NO CURRÍCULO 5 ACESSOS



[COLUNISTA ANDRÉ ALMEIDA] O Ceará acertou com Guto Ferreira para comandar o time no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O Diário do Nordeste apurou que detalhes ainda são resolvidos, mas as partes já chegaram a um entendimento. O acerto aconteceu horas depois da saída de Eduardo Barroca. Uma reunião presencial nesta quinta-feira (29) irá selar o acordo.
O presidente João Paulo Silva viajará até São Paulo para se reunir pessoalmente com Guto no período da tarde e, então, sacramentar o acordo para que haja o anúncio oficial. O vínculo será até o fim de 2023. Só falta assinar.

Dificilmente Guto será regularizado a tempo de já comandar o Ceará contra o Sport, no domingo (2), às 18 horas, na Ilha do Retiro. Mas a tendência é que ele possa acompanhar a partida in loco. Até lá, os auxiliares fixos Rodrigo Leitão e Marcos Valadares assumem interinamente o comando das atividades.

Saiba mais sobre a contratação no site. Link na bio. (Foto: Thiago Gadelha) #ceará #técnico #gutoferreira #Jogada #DiáriodoNordeste #dn

Related Post

ELE ESTÁ DE VOLTA <> GUTO FERREIRA, NO CURRÍCULO 5 ACESSOS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de junho de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...