Cotar resgata jovens que foram sequestrados e torturados na cidade de Quixelô De acordo com a polícia, os sequestradores teriam ligação com o tráfico de drogas

No final da tarde deste domingo (25), equipes do Comando Tático Rural (Cotar) resgataram dois jovens que haviam sido sequestrados há, pelo menos, 24 horas. As vítimas foram mantidas em uma residência no município de Quixelô.No local, os agentes encontraram a primeira vítima, Wellington Rocha Rukaart, de 24 anos, pulando o muro da residência. Ele informou o local exato do cativeiro e que lá estaria outra vítima, Tales Calisto Pereira, de 28 anos. As vítimas trabalhavam como montadores de palco e som para eventos e foram encontradas feridas. Ambos são residentes do município de Saboeiro.
Os policiais entraram na casa e encontraram os três suspeitos do sequestro, Thiago da Silva Gomes, 18 anos, conhecido por T.A.H, Emanoel Ferreira Lima, de 25 anos, e Ticiane da Silva Rodrigues, de 23 anos.
De acordo com a polícia, os sequestradores teriam ligação com o tráfico de drogas e teriam marcado um horário pré-determinado para matar os dois jovens. Um quarto indivíduo que estaria na casa fugiu da ação policial.
Os três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram encaminhados de Quixelô para procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde deverão responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, formação de quadrilha e tortura. A polícia investiga a motivação do sequestro bem como a suposta motivação das mortes que estavam programadas para acontecer na residência.

Related Post

Cotar resgata jovens que foram sequestrados e torturados na cidade de Quixelô De acordo com a polícia, os sequestradores teriam ligação com o tráfico de drogas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 27 de junho de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...