IGUATU - Filho de juíza é preso após bater carro em prédio durante perseguição policial Aparentava estar embriagado ao volante

Um homem, cuja identidade não foi revelada pela polícia, foi preso na manhã deste domingo (25), por volta das 5h40, após tentar fugir da polícia e colidir veículo contra a parede de um estabelecimento comercial, em Iguatu, no centro sul do Ceará.O fato foi registrado no cruzamento da Rua 13 de maio com Eduardo Lavor, na sede. Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava sendo seguido por uma viatura da Polícia Militar, após os policiais perceberem que ele aparentava estar embriagado ao volante.
Durante a fuga, segundo informações, o homem perdeu o controle do carro - modelo Hilux - e colidiu contra o prédio. Ele foi detido pelos agentes da segurança e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e autuado em flagrante.
Ainda de acordo com informações, no momento da abordagem o suspeito, filho de uma juíza do Poder Judiciário do Ceará, teria deixado cair uma arma, porém negou ser o proprietário do objeto.

(*) Créditos Pinheirinho.NET

Related Post

IGUATU - Filho de juíza é preso após bater carro em prédio durante perseguição policial Aparentava estar embriagado ao volante BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 26 de junho de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...