Caminhão tomba com mais de uma tonelada de maconha em frente a Batalhão da PM Motorista perdeu o controle do veículo após perceber a presença de militares em um cerco policial


Um caminhão com mais de uma tonelada de maconha tombou na noite deste último domingo (25) em frente ao Batalhão da Polícia Militar (PM), em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Ao todo, foram apreendidas 1.235 barras de maconha, cada uma com cerca de um quilo. A droga estava escondida em meio a uma carga de grama.
A Polícia Militar disse que o caminhão já era acompanhado por uma viatura desde o distrito de Penido, após atitude suspeita. Ao se deparar com um cerco em frente ao batalhão, o motorista perdeu o controle e tombou na pista.

PRISÃO EM FLAGRANTE - Com o tombamento do veículo, as barras de maconha ficaram espalhadas pela avenida.
O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital com ferimentos leves. Posteriormente, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo foi removido por um guincho.


Related Post

Caminhão tomba com mais de uma tonelada de maconha em frente a Batalhão da PM Motorista perdeu o controle do veículo após perceber a presença de militares em um cerco policial BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 27 de junho de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...