ACOPIARA . CE > Confira um resumo das ocorrências policiais registradas

11/11/2019, SEGUNDA-FEIRA
Nas ultimas 24 horas a Policia Militar registrou quatro ocorrências policiais, confira abaixo.
ACIDENTE DE TRANSITO – QUEDA DE MOTO
Por volta das 04 horas da manhã de sábado a Policia Militar, foi informada via 190 de um acidente de transito no Sitio Barra do Brito, Zona Rural, a composição de serviço se deslocou a localidade e constatou a veracidade do fato, a vitima FERNANDO ALVES SOBRINHO, motorista, foi encontrado por populares caído as margens da estrada carroçável. O samu foi acionado e socorreu a vitima para o Hospital Municipal. O mesmo foi transferido para o Hospital Regional do Cariri com suspeita de traumatismo Craniano.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 07h30min de sábado à equipe RAIO se deslocou até a localidade de Sítio Umburanal, distante aproximadamente 20 km da sede do município de Acopiara/CE, após receber denuncia anônima que havia uma pessoa de posse de uma arma de fogo na sua residência. Chegando ao local o suspeito não se encontrava mais, porém o seu pai autorizou a entrada do policiamento, que localizaram no interior na residência um Revolver da marca TAURUS, calibre 32, numeração HE 13161, com capacidade para seis (06) tiros e com as seis (06) munições intactas. O proprietário não foi localizado a arma foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Iguatu para serem realizados os procedimentos cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO – QUEDA DE MOTO
Por volta das 16h10min a Policia Militar, foi informada via 190 de um acidente de transito na CE-371 que liga os municípios de Acopiara a Catarina, na estrada que vai pra Vila São Paulinho, a 22 km da sede do município de Acopiara/CE. A composição se deslocou ao local informado vindo a constatar a veracidade do fato. A vitima foi identificado por CÍCERO HENRIQUE ALVES LIMA, residente no Sitio Belo Horizonte, zona Rural deste município, o mesmo conduzia uma motocicleta modelo HONDA/CG 125 TITAN KSO, ANO 2003, COR VERMELHA, PLACA JJR 6351, quando veio a perder o controle do veículo em uma curva. O SAMU foi acionado e socorreu a vitima com uma fratura na perna direita para o Hospital Municipal de Acopiara, sendo que o mesmo foi transferido para outra unidade de saúde.
LESÃO CORPORAL A FACA
Por volta das 19h40min a Policia Militar, foi informada via 190 sobre uma lesão a faca ocorrida no Distrito de São Paulino, distante 25 km da cede deste município. A composição se deslocou ao localidade e constatou a veracidade do fato. Que segundo informações a vitima identificada como Carlos Antonio Gonçalves Costa, agricultor, residente na Vila de São Paulinho, havia sido socorrido ao hospital local. Segundo populares a vitima teria discutido mais cedo com uma pessoa no mesmo bar e logo após um irmão desse homem, identificado como Eduardo, vulgo “Loro” veio ao bar tirar satisfações com o mesmo, os dois entraram em vias de fato e a vítima acabou sendo atingido com dois golpes de faca, sendo um no ombro e outro nas costas. Já no hospital a vitima foi examinado, mas não foi encontrado gravidade nas lesões. O policiamento realizou buscas no local do crime e na área em torno, mas não conseguiu localizar o autor das lesões.
Acopiara News

Related Post

ACOPIARA . CE > Confira um resumo das ocorrências policiais registradas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...