
Diagnosticada com câncer no esôfago, Mamma Bruschetta passou por uma cirurgia para a retirada do tumor, mas afirmou que não pretende se submeter à quimioterapia. Para a apresentadora do SBT, o mais importante neste momento é manter a fé e atrair boas energias.
Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo a missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro, afirmou durante participação no Melhor da Tarde, da Band.
A artista também deixou claro não ter medo de morrer. Se Deus quiser me levar, Ele pode me levar a hora que quiser. Mas eu queria que Ele me levasse com tudo arrumadinho.
Vale lembrar que, por conta do tratamento, Mamma está afastada do Fofocalizando e ainda não data certa para o seu retorno.
Terra
Por Redação
Miséria.com.br
Nenhum comentário: