Roberto Cláudio recebe Medalha Mérito Legislativo na Câmara dos Deputados

O prefeito Roberto Cláudio foi condecorado, na manhã desta quarta-feira (20/11), em Brasília, com a Medalha Mérito Legislativo, concedida pela Câmara dos Deputados. A medalha é considerada a mais importante honraria agraciada pela Casa.
A honraria, entregue anualmente, é destinada a distinguir e condecorar personalidades ou instituições que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil. 
A homenagem foi concedida a partir da indicação do deputado federal André Figueredo, líder da bancada do PDT na Câmara dos Deputados e presidente do partido no Ceará, que acompanhou a solenidade de entrega, em sessão especial no Plenário Ulysses Guimarães. O segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, deputado Mário Heringer (PDT-MG), conduziu a entrega.
"Agradeço ao deputado André Figueiredo por esta prestigiada e honrosa homenagem que recebo hoje, em nome da cidade de Fortaleza. Uma homenagem como essa é sempre motivo de orgulho, mas também de responsabilidade, para continuarmos trabalhando com seriedade, com respeito ao povo, buscando melhorar a vida dos fortalezenses. Muito brigado, também, ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia", agradeceu o prefeito. 
*Medalha Mérito Legislativo*
Criada em 1983, a medalha reconhece trabalhos que tiveram repercussão e receberam a admiração do povo brasileiro, em certo momento da história do País, podendo ser entregue a autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros.
A premiação consiste, além do reconhecimento público, na entrega de uma medalha e de um diploma de menção honrosa a cada homenageado.

Related Post

Roberto Cláudio recebe Medalha Mérito Legislativo na Câmara dos Deputados BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...