Ciro e Cid estão aguardando fim da festa de Lula para analisar cenário atual; pedetista sempre disse que prisão de Lula era “política”



Ciro Gomes tem dito que o PT “só olha para o próprio umbigo”. A crítica ao PT do ex-presidente Lula e ao próprio ex-presidente ficou mais apimentada durante a pré-campanha para montagem da chapa para a disputa presidencial. O PT abandonou e boicotou Ciro Gomes, ficando a esquerda na aliança em torno da candidatura de Fernando Haddad. Ciro e o petista foram derrotados por Bolsonaro. Após a eleição Ciro e Cid abriram caminho para uma nova esquerda, sem o PT.
O ex-presidente Lula já sinalizou que pretende convidar Ciro Gomes para uma conversa. Ciro até agora está calado, esperando a festa da libertação passar para decidir se encontra ou não com Lula. Cid Gomes também está longe do fanatismo e troca de acusações.

Related Post

Ciro e Cid estão aguardando fim da festa de Lula para analisar cenário atual; pedetista sempre disse que prisão de Lula era “política” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...