Garota viciada em tatuagens fica cega após tatuar os olhos com tinta azul



A jovem Amber Luke, de 24 anos, ficou conhecida nas redes sociais por causa de sua aparência, que não é muito comum. Ela possui diversas tatuagens em várias partes do corpo. As informações são do 1News.
Ao longo da vida, Amber realizou diversas modificações e seu corpo, incluindo implante de silicone, botox labial e até mesmo uma cirurgia para deixar a língua dividida em duas partes.
Uma das últimas modificações que Amber quis fazer foi uma tatuagem nos olhos, de forma a colorir de azul. Mas infelizmente para ela o procedimento não deu muito certo.
Após fazer a tatuagem, Amber acabou ficando sem enxergar por três semanas. Ela conta que a pessoa que fez o procedimento foi muito fundo no globo ocular, o que causou a cegueira.
A jovem contou como se sentiu com o procedimento, que segundo ela não leva à cegueira sendo realizado de forma correta: “o globo ocular foi penetrado com a tinta, parecia que (o tatuador) pegou 10 cacos de vidro e esfregou no meu olho“, declarou Amber.
Apesar da terrível situação que passou, a jovem, que mora em Central Coast, que fica localizada em Nova Gales do Sul, na Austrália, garante que pretende continuar fazendo tatuagens até que todo o seu corpo seja coberto.
180 graus

Related Post

Garota viciada em tatuagens fica cega após tatuar os olhos com tinta azul BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...