Grave acidente de trânsito em Quixelô deixa vítima fatal e seis feridos

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo dia (10) na Rodovia CE-375, proximidades do Sitio Garrota, zona rural de Quixelô, deixou uma vítima fatal e seis pessoas feridas .
Segundo informações da Policia Militar dois veiculo colidiram frontalmente, sendo um Fiat UNO, cor verde ano, 2009, placa EEZ 8610, o qual estava sendo conduzido por GUILHERME DA SILVA MACEDO, nascido em 11/06/01, residente na Av. Perimetral, Quixelô-CE, o qual foi transferido para Juazeiro do Norte pelo SAMU, e o carona que se encontrava no veiculo CARLOS GARCIA OLIVEIRA GUEDES, nascido em 17/06/02, natural de Quixelo-ce, o qual veio a óbito no local. O segundo veiculo envolvido foi um Palio, cor vermelha, ano 2013, placa OSP 8566, que segundo informações estava saindo de uma garagem para a rodovia quando houve a colisão. O veiculo palio estava sendo conduzido por SEBASTIÃO WANDERSON FELIPE DA SILVA, nascido em 20/01/98, residente no Sitio Tipis, sofreu escoriações, e mais 04 ocupantes ANTONIO ANDERSON SERAFIM UCHOA, 21 anos, natural de Acopiara-ce, residente no Sitio Tipis, sofreu escoriações, JOSE UCHOA DE LIMA, 25 anos, sofreu escoriações, CICERO UCHOA DE LIMA, 28 anos, natural de Acopiara-ce, sofreu TCE, e ANTONIO MULATO UCHOA, 33 anos, natural de Acopiara-ce, sofreu TCE. Todos foram socorridos para o hospital Regional de Iguatu. O Corpo de Bombeiros esteve no local como também o SAMU e o Rabecão do IML. A PRE recolheu os veiculo envolvidos no acidente.

Related Post

Grave acidente de trânsito em Quixelô deixa vítima fatal e seis feridos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...