Jovem matou dois cachorros com uma alavanca em Altaneira e foi preso



Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira na zona rural de Altaneira após denúncias de desordens e crime ambiental. Por volta das 08h30min José Robério Pereira da Silva, de 31 anos, o “Dude”, foi localizado em um matagal no Sítio São Romão naquele município por uma patrulha da PM com os Sargentos Mota e Heyder e o Soldado Anselmo. Dentre as acusações, ele matou dois cachorros com uma alavanca e tinha um papelote de maconha no bolso.
Segundo a sua própria mãe, Francisca Evangelista da Silva, ele passou a noite do domingo bebendo e, provavelmente, usando drogas. Pela madrugada passou a perturbar a vizinhança e com desordens dentro de casa ameaçando a própria irmã Regilania Pereira Silva, de 20 anos, a qual já possui uma Medida Protetiva judicial determinando o afastamento dele em relação à garota.
O mesmo foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Crato, submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri e recambiado para a cadeia pública de Juazeiro. No ano de 2015 “Dude” foi acusado de um furto que teve como vítima José Gonçalves de Mares, além de ameaça contra o seu irmão Gilson Pereira da Silva. Já em Farias Brito responde dois procedimentos por ameaças
SOM ALTO – Outro levado à delegacia por perturbação ao sossego público foi Antônio Gledson da Silva Santos, porém em Juazeiro do Norte. Segundo militares da Polícia Ambiental, no início da noite de sexta-feira, o mesmo estava na Rua Santa Inês (Franciscanos) com um som alto aferido na marca dos 92 decibéis em sua residência. Os policiais recolheram equipamentos sonoros como um som LG, um amplificador e duas caixas acústicas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Jovem matou dois cachorros com uma alavanca em Altaneira e foi preso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 19 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...