Menor tentou matar irmão com tiro de garrucha em Missão Velha e outros atentados no Cariri



O plantão policial das últimas horas registrou um atentado à bala em Missão Velha, dois casos de agressões em Várzea Alegre e mais três de violência contra a mulher em Juazeiro do Norte, Caririaçu e Várzea Alegre. Segue internado num dos hospitais de Barbalha o jovem Cícero Wagner Soares Celestino, de 26 anos, residente no Sítio Coqueiro em Missão Velha. Por volta das 15h30min de domingo ele foi lesionado com um tiro de garrucha efetuado pelo seu próprio irmão de iniciais N. S. C., de 15 anos.
Após tomar conhecimento do caso uma Patrulha da PM, comandada pelo Sargento Sócrates com o apoio dos Soldados Anderson e Paulo Sousa, diligenciou conseguindo apreender a arma artesanal na localidade onde tudo aconteceu. Já o adolescente foi apreendido numa das ruas do bairro Cassimiro Farias em Missão Velha e trazido à Delegacia de Juazeiro. Os PMs souberam que a briga foi por conta de um defeito numa moto quando houve discussão entre os irmãos e o jovem lesionado no peito.
Ainda no domingo, por volta das 23h30min, a doméstica Josefa Pereira recorreu ao Destacamento Militar de Caririaçu informando que o seu companheiro Celmo Pereira de Souza, de 30 anos, tinha chegado em casa embriagado. Por não encontrar as filhas dormindo como havia determinado, agrediu a menor de iniciais C. S. G., de 8 anos, quando terminou preso e foi trazido à Delegacia de Juazeiro.
Na tarde desta segunda-feira, no calçadão no Centro de Várzea Alegre, estava ocorrendo uma briga e uma patrulha da PM foi lá. O crediarista Raimundo Amário Alves, de 34 anos, apelidado por “Urubu” e residente no bairro Alto da Prefeitura, foi lesionado com uma paulada na cabeça por Aisnael Nascimento Silva, de 20 anos, que mora no bairro Juremal e fugiu. O acusado já responde por lesão corporal e dois casos de violência doméstica, enquanto a vítima por uma lesão corporal.
OUTROS – Antes, na noite de sexta-feira, porém na Rua São Benedito (São Miguel) em Juazeiro, Ana Maria Santos Silva foi agredida na cabeça com a estatueta de uma santa. Seu companheiro Daniel Augusto Damasceno Cunha foi levado à delegacia. Pouco depois, no Loteamento Nova Várzea em Várzea Alegre, uma garota de 17 anos foi agredida por duas pessoas apelidadas por “Pipoca” e “Helhinho” os quais fugiram. Já na tarde de sábado, igualmente em Várzea Alegre, a agricultora Marciana Lourenço de Araújo, de 37 anos, foi agredida com um esquadro pelo companheiro Francisco Edivan Paz de Sousa, que fugiu.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Menor tentou matar irmão com tiro de garrucha em Missão Velha e outros atentados no Cariri BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 19 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...