Prefeito Roberto Cláudio e capitão Wagner se cumprimentam no Festival da Buchada e eleitora cria o clima bom: “Capitão cumprimenta aí o melhor prefeito do Brasil!!”.

A política é a arte do saber conviver com o contrário como consequência natural da democracia. Mas também é o espaço das surpresas. 
Se não, vejamos o que aconteceu na noite deste sábado, no Mercado São Sebastião, um dos palcos da Virada Cultural de Fortaleza, com o inédito Festival da Buchada, promoção da Prefeitura na gestão do prefeito Roberto Claudio.
Depois do registro do Ranking Brasil que colocou Fortaleza no livro dos recordes com a Maior Buchada do País, onde estavam o prefeito Roberto Claudio e o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Elcio Batista, eis que chega
ao recinto o deputado federal Capitão Wagner, com os vereadores que o seguem.
Pelo visto o deputado foi prestigiar o evento da Virada Cultural da Prefeitura de Fortaleza, mais especificamente a inciativa da Prefeitura e Sebrae de realizarem o Festival da Buchada no Mercado São Sebastião. Mas aí, enquanto cumprimentava RC, o deputado teve que ouvir de um fã do prefeito: “cumprimente aí o melhor prefeito do Brasil”!!!
Gargalhadas de ambos os lados. A democracia é o melhor dos regimes!!!
Roberto Moreira

Related Post

Prefeito Roberto Cláudio e capitão Wagner se cumprimentam no Festival da Buchada e eleitora cria o clima bom: “Capitão cumprimenta aí o melhor prefeito do Brasil!!”. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...