Roberto Cláudio e ex-deputado Iranildo Pereira recebem Medalha do Mérito Legislativo, indicados por André Figueiredo

Resultado de imagem para roberto claúdio
Indicados pelo líder do PDT, deputado André Figueiredo (CE), o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra recebe, em sessão solene, nesta quarta-feira (20), ás 10 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, a Medalha de Mérito Legislativo 2019, a mais importante honraria concedida pela Casa.
Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra nasceu em Fortaleza, em 15 de agosto de 1975. Casado, formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e com mestrado e PhD em Saúde Pública pela Universidade do Arizona (EUA), sempre focou no planejamento e na avaliação de políticas de saúde pública, especialmente no Programa de Saúde da Família (PSF).
Criada em 1983, a comenda distingue e condecora, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.
Quem também receberá a comenda, por indicação do líder, será o ex-deputado federal e estadual pelo Ceará, Iranildo Pereira. Um quadro parlamentar importantíssimo na década de 70 e 80 conhecido pela aguerrida defesa nas causas da democracia como um todo em uma época em que ainda imperava a ditadura no Brasil; e pela luta em favor da anistia no parlamento em Brasília. 
A entrega vai ser feita pelo Presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) e pelo Segundo Secretário da Mesa Diretora, o pedetista por Minas Gerais, deputado Mário Heringer.
Roberto Moreira

Related Post

Roberto Cláudio e ex-deputado Iranildo Pereira recebem Medalha do Mérito Legislativo, indicados por André Figueiredo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...