Texto de Idalmi Pinho, sobre sessão da Câmara Municipal de Acopiara desta sexta-feira (1)

"A verdade incomoda quem vive de mentiras!
Infelizmente eu não posso ficar calado diante de uma atitude mentirosa e da postura desses quatro vereadores, que disseram mais uma vez que Idalmi Pinho Guilherme foi a Câmara Municipal de Acopiara para fazer politicagem.
Eu nem tinha falado nada quando fui convidado pelo vice-presidente para falar, quando o vereador Will Almeida perdeu as estribeiras, e junto com seus comparsas tumultuaram a Sessão da Câmara. Eu fui inscrito dentro do prazo para falar, representando os professores da Associação dos professores da Rede Municipal de Acopiara (Associação essa que o sobrinho do prefeito não aceita porque essa Associação não deixou o gestor ficar com 100% do precatório dos professores). Eu só ia perguntar o que gerou essa dívida da Acopiaraprev? Em que gestão foi gerado a dívida? Pra onde foi o dinheiro que gerou a dívida? quantas vezes foi parcelada? Porque que o prefeito atual quer mais empréstimo? E porque quer parcelar mais uma vez?".
Por Lindomar Rodrigues

Related Post

Texto de Idalmi Pinho, sobre sessão da Câmara Municipal de Acopiara desta sexta-feira (1) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...