Tiago Nunes aceita proposta e Corinthians insiste por chegada imediata



Tiago Nunes será o técnico do Corinthians em 2020. O treinador aceitou a oferta da equipe de Parque São Jorge para assumir o lugar de Fábio Carille, demitido após uma série negativa de oito jogos no Campeonato Brasileiro – o estopim foi a goleada sofrida para o Flamengo no final de semana.
O anúncio deve ocorrer nesta quarta-feira, está na fase do “só falta assinar”. O vínculo de Tiago Nunes será válido até o fim do ano que vem, compatível com o período restante do mandato de Andrés Sanchez, e a nova comissão técnica terá um custo menor em relação ao antigo comandante, sozinho.
O Corinthians quer o início do novo trabalho de forma imediata, mas o técnico, mesmo já desligado do Athletico, não pretende terminar o Brasileiro em uma nova equipe.A insistência dos dirigentes alvinegros ainda deixa essa situação aberta, mas, os próprios já admitem que Tiago não deve mudar de opinião. Dessa forma, Tiago Nunes deve trabalhar nos bastidores, planejando a próxima temporada, sem ir a campo.
A nova comissão será composta pelos auxiliares Evandro Fornari (que está com Tiago no Athletico-PR) e Tarcisio Bugliese (hoje técnico do XV de Piracicaba finalista da Copa Paulista e muito amigo de Tiago), além do preparador físico Túlio Flores e do analista de desempenho Pedro Sotero. Todos, juntos, vão custar aproximadamente R$ 800 mil aos cofres corintianos.

Related Post

Tiago Nunes aceita proposta e Corinthians insiste por chegada imediata BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...